Angel.


Saudade me faz chorar, mas consegue me arrancar sorrisos bobos nas horas mais inesperadas de um dia frio e, sem a mínima cerimônia, me deixar com aquele buraco no coração.
Saudade me dá medo, mas me impulsiona como aquele amigo filho da puta altamente pilhado, numa madrugada de domingo, a te fazer loucuras que não trazem arrependimentos futuros.
Saudade me faz lembrar da infância, mas me faz acreditar ainda mais no depois, me faz esquecer de lembrar que amanhã é mais um dia a menos na vida.
Saudade me leva pro meu lugar feliz, pra minha árvore, pro meu tronco, para os meus primos, pra minha Estrela, me fazendo esquecer do inferno do dia-a-dia e que ele é aqui.
Saudade me traz saudade do tempo que não volta e, me sussurra no ouvido que amanhã eu vou sentir saudade das palavras que não escrevi aqui, das frases que não vos disse, do amor que não distribui, dos amigos que deixei, das lembranças que esqueci.

Sinto falto do que eu poderia ter sido, mas sinto ainda mais falta do que vou ser.
Nunca é muito tarde pra ter uma infância feliz. Mas a segunda vez é por sua conta e ninguém mais.