Taí. Tô pra ver lugar que caiba tanta gente feliz e ao mesmo tempo infeliz.
E nesse caso, o infeliz nao é so um sentimento qualquer, eu me refiro a estado de espirito.
Sou extremamente critica, eu sei. Mas desde quando isso me impede de achar? Julgar nao é a minha praia mas achar sim.
Acho desnecessário, acho inconsequente, acho patético. Mas julgar não julgo. Se alguem faz é porque quer, pq julga certo. Eu simplesmente acho.
Enfim, filosofias a parte... falava do estado de espírito. E de porco. Bem grande.
O que leva essas pessoas a entao gastarem dinheiro pra simplesmente atrapalhar o lazer do outro? Foi o que rapidamente pensei entre um lance aqui e ali do jogo de domingo no Maraca.
Cinco garotas simplesmente descontroladas resolveram arrumar confusao com um torcedora por nada. Isso... NA-DA! Ta certo que eu nao tenha pensado isso no primeiro instante e confesso que faria o mesmo, mas depois de muito rebater, vi que não vale a pena.
O fato se deu pura e simplesmente porque as meninas se encontravam em pé no corredor, o que nao seria nada demais, correto? Sim, sim seria a resposta se todos os outros torcedores não estivessem sentados. E cadeira branca... um porre. Mas tem que respeitar.
Até ai, nada demais. O problema é que a baixaria rolou solta e os desacatos também. Além de ficar em pé ainda rola barraco? ESPÍRITO DE PORCO. É, foi o que eu disse la no comeco.
Nao me meti, mas deu vontade.
Me desliguei e então resolvi voltar a prestar atencão no jogo. Nao me arrependi.
2x0 pro meu time e no fim... repete-se essa maravilhosa palavra: Maracanã.
So que dessa vez... sem remorso, sem escândalo.
Proporcional à fome, pizza com gostinho de vitória.